🔒 Garantia de Qualidade

No meupapito.com.br, prezamos pela qualidade dos produtos e pelo atendimento impecável. Se houver qualquer problema com o seu produto, você pode acionar nossa garantia seguindo as instruções abaixo:

Ao receber o produto, se identificar defeito, envie um vídeo de até 1 minuto ou fotos nítidas que evidenciem o problema para nosso e-mail.

Caso não consiga enviar imagens, você poderá encaminhar o produto para análise, utilizando a embalagem original dos Correios. Os custos de envio nesse caso são de responsabilidade do cliente.

⛔ O que não é coberto pela garantia:

  • Defeitos estéticos que ocorram após a compra
  • Danificação por líquidos ou fluídos
  • Uso inadequado ou incorreto do produto

🔄 Troca e Devoluções

Queremos que sua experiência com a Meupapito seja excelente. Se ao receber o produto ele não for o que você esperava, você pode solicitar troca ou devolução em até 07 dias corridos após o recebimento.

O custo do envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.

📦 Regras para devolução:

  • O produto deve estar sem marcas de uso
  • Deve ser enviado na embalagem original, com a nota fiscal fixada externamente
  • Incluir todos os itens recebidos juntos, se houver

Após o recebimento e análise do produto, nossa equipe entrará em contato para que você escolha entre:

  • Trocar por outro item de igual valor
  • Receber o reembolso total do valor pago

📞 Suporte e Atendimento

Em caso de dúvidas ou solicitações, fale conosco pelos canais abaixo: